Inazuma Eleven GO rpg online
 Crie sua técnica aqui  Anigif13
Inazuma Eleven GO rpg online
 Crie sua técnica aqui  Anigif13
Inazuma Eleven GO rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Esta preparado para esse jogo?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Crie sua técnica aqui
 Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeQua Mar 16, 2016 7:49 pm por ryang4m3r

» Inscrição
 Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeQua Mar 16, 2016 7:23 pm por ryang4m3r

» super tecnica mega x
 Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeTer Mar 08, 2016 5:25 pm por luquinhas charleaux

»  Invincible Flames
 Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeSex Mar 04, 2016 8:16 pm por Rafa Castro

» Rafa Castro
 Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeSex Mar 04, 2016 8:08 pm por Rafa Castro

»  Crie sua técnica aqui
 Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeTer Mar 01, 2016 2:29 pm por Jonh

» Novo Tópico
 Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeTer Mar 01, 2016 2:22 pm por Jonh

» super chute Ex
 Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeQui Fev 25, 2016 1:10 pm por VictorJao

» Aperfeçoando
 Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeQua Fev 24, 2016 7:57 pm por Nathann

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Top dos mais postadores
ppedro19
 Crie sua técnica aqui  Vote_lcap Crie sua técnica aqui  Voting_bar Crie sua técnica aqui  Vote_rcap 
Sangoku
 Crie sua técnica aqui  Vote_lcap Crie sua técnica aqui  Voting_bar Crie sua técnica aqui  Vote_rcap 
superendo8889
 Crie sua técnica aqui  Vote_lcap Crie sua técnica aqui  Voting_bar Crie sua técnica aqui  Vote_rcap 
everton120
 Crie sua técnica aqui  Vote_lcap Crie sua técnica aqui  Voting_bar Crie sua técnica aqui  Vote_rcap 
Yuki
 Crie sua técnica aqui  Vote_lcap Crie sua técnica aqui  Voting_bar Crie sua técnica aqui  Vote_rcap 
ramonpunkrock
 Crie sua técnica aqui  Vote_lcap Crie sua técnica aqui  Voting_bar Crie sua técnica aqui  Vote_rcap 
tadeu123victorta
 Crie sua técnica aqui  Vote_lcap Crie sua técnica aqui  Voting_bar Crie sua técnica aqui  Vote_rcap 
ShiroFubuki
 Crie sua técnica aqui  Vote_lcap Crie sua técnica aqui  Voting_bar Crie sua técnica aqui  Vote_rcap 
vbollmann
 Crie sua técnica aqui  Vote_lcap Crie sua técnica aqui  Voting_bar Crie sua técnica aqui  Vote_rcap 
Jousuke Tsunami
 Crie sua técnica aqui  Vote_lcap Crie sua técnica aqui  Voting_bar Crie sua técnica aqui  Vote_rcap 
Parceiros
Fórum grátis

 Crie sua técnica aqui  Pbw-th14

 

  Crie sua técnica aqui

Ir para baixo 
+12
HirotoElevenGo
ppedro19
Jousuke Tsunami
SatoruFubuki
ruan3941
Pedrovsck
chrigor
Hiroto Kiyama
tadeu123victorta
guilhermek30
Sangoku
krokodilew
16 participantes
AutorMensagem
krokodilew

krokodilew


Mensagens : 5
Pontos : 13
Idade : 24

 Crie sua técnica aqui  Empty
MensagemAssunto: Crie sua técnica aqui     Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeTer Nov 05, 2013 7:09 pm

nome:krokodilew
nome da tecnica:pilar de fogo  
posição:meio campo
descrição:
eu estava treinando para me fortalesser eu fiquei horas e horas treinando até que senti uma força estranha, eu pulei do chão peguei meu braço deu direto no chão ai eu vi para frente e eu vi 5 pilares de fogo rodiando a bola eu fiquei alegre e contente.
bem eu posso dizer que é uma tecnica defenciva.
Ir para o topo Ir para baixo
Sangoku

Sangoku


Mensagens : 16
Pontos : 16
Idade : 33
Localização : são sebastião

Dados do jogador
Técnicas aprendidas:
Nome do time:
Nivel do time:
 Crie sua técnica aqui  Left_bar_bleue1000/1000 Crie sua técnica aqui  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Crie sua técnica aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua técnica aqui     Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeSex Dez 06, 2013 7:25 pm

Nome do chute: Rede De Aço.
Como fez:
Estava a noite e eu não queria dormir chamei meu amigo e ele tinha um poder que se chama "Espada de Odin" e eu não tinha poder ele fez o gol ele chutou chutou chutou e fez gol fiquei com raiva e invoquei minha incorporação Hércules Zen e gritei:
- Rede de aço!!!! e catei a bola
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.InazumaElevenGoOnlineGratisdanilo.com.br
Sangoku

Sangoku


Mensagens : 16
Pontos : 16
Idade : 33
Localização : são sebastião

Dados do jogador
Técnicas aprendidas:
Nome do time:
Nivel do time:
 Crie sua técnica aqui  Left_bar_bleue1000/1000 Crie sua técnica aqui  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Crie sua técnica aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua técnica aqui     Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeSex Dez 06, 2013 7:57 pm

Arcabuz D'água

eu estava jogando contra o time da raimon e eu era o time da zeus eu estava perdendo de 2 a 1 e toramaru pegou a bola e chutou arco gladiador meus poderes era fraco eu vi uma arma de arcabuz no céu e eu chutei a bola com força gritando Arcabuz D'água e foi até o outro gol e o endo não consiguiu catar.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.InazumaElevenGoOnlineGratisdanilo.com.br
Sangoku

Sangoku


Mensagens : 16
Pontos : 16
Idade : 33
Localização : são sebastião

Dados do jogador
Técnicas aprendidas:
Nome do time:
Nivel do time:
 Crie sua técnica aqui  Left_bar_bleue1000/1000 Crie sua técnica aqui  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Crie sua técnica aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua técnica aqui     Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeSex Dez 06, 2013 8:04 pm

Falha no Âgulo

eu estava treinando com Anphrodi Burn e Gazel eles estava chutando Ruptura celestiais e eu não estava consiguindo catar mais meu amigo manabé me ensinou do Ângulo e eu criei uma defesa na mesma hora e gritei:
- Falha no Ângulo.
a bola foi no ângulo só que eu catei e consegui mais um poder.


FIM...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.InazumaElevenGoOnlineGratisdanilo.com.br
Sangoku

Sangoku


Mensagens : 16
Pontos : 16
Idade : 33
Localização : são sebastião

Dados do jogador
Técnicas aprendidas:
Nome do time:
Nivel do time:
 Crie sua técnica aqui  Left_bar_bleue1000/1000 Crie sua técnica aqui  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Crie sua técnica aqui  Empty
MensagemAssunto: vvvvvvvvvv    Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeSex Dez 06, 2013 8:20 pm

boooooooooooooooooooaaaaaaaaaaa

Noooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitteeeeeeeeeeeeeeeee
 

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.InazumaElevenGoOnlineGratisdanilo.com.br
guilhermek30

guilhermek30


Mensagens : 5
Pontos : 11

Dados do jogador
Técnicas aprendidas:
Nome do time:
Nivel do time:
 Crie sua técnica aqui  Left_bar_bleue1000/1000 Crie sua técnica aqui  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Crie sua técnica aqui  Empty
MensagemAssunto: Tempestade flamejante    Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeSex Jan 31, 2014 7:17 pm

Nome da técnica: Tempestade Flamejante estava a horas treinando com tenma tsurugy e shinsuke até que senti uma força incrível vindo até que pela primeira vez invoquei minha incorporação deus do tempo Zeus e usei ela a tempestade flamejante com uma bicicleta e marquei o gol
Ir para o topo Ir para baixo
tadeu123victorta




Mensagens : 8
Pontos : 8

 Crie sua técnica aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua técnica aqui     Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 7:41 pm

[quote="krokodilew"]nome:krokodilew
nome da tecnica: mão rei  
posição:goleiro
descrição:
eu estava treinando com goenje
goenje usou fogo maximo e eu não consequi defender
depois ele usou fire tornado e eu usei a mão rei
apareseu um demonio com capa e coroa e eu defendi
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroto Kiyama

Hiroto Kiyama


Mensagens : 2
Pontos : 4
Idade : 22

Dados do jogador
Técnicas aprendidas:
Nome do time:
Nivel do time:
 Crie sua técnica aqui  Left_bar_bleue1000/1000 Crie sua técnica aqui  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Crie sua técnica aqui  Empty
MensagemAssunto: Chute Trovão    Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 9:51 pm

Estava treinando com o Mamoru Endo, estava a errar todos os chutes, e os que acertava ele pegava, Endo me encetivou a mais um chute, Aí eu escutei barulhos de trovoes e apareceu alguns raios, chutei a bola e o Endo usou o God Hand que foi destruido fácil fácil
Ir para o topo Ir para baixo
chrigor




Mensagens : 2
Pontos : 2

 Crie sua técnica aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua técnica aqui     Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 6:14 pm

guilhermek30 escreveu:
Nome da técnica: Tempestade Flamejante                                                                                                                                                                                                                                              estava a horas treinando com tenma tsurugy e shinsuke até que senti uma força incrível vindo até que pela primeira vez invoquei minha incorporação deus do tempo Zeus e usei ela a tempestade flamejante com uma bicicleta e marquei o gol
Ir para o topo Ir para baixo
chrigor




Mensagens : 2
Pontos : 2

 Crie sua técnica aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua técnica aqui     Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 6:15 pm

Sangoku escreveu:
Nome do chute: Rede De Aço.
Como fez:
Estava a noite e eu não queria dormir chamei meu amigo e ele tinha um poder que se chama "Espada de Odin" e eu não tinha poder ele fez o gol ele chutou chutou chutou e fez gol fiquei com raiva e invoquei minha incorporação Hércules Zen e gritei:
- Rede de aço!!!! e catei a bola
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrovsck

Pedrovsck


Mensagens : 3
Pontos : 3

Dados do jogador
Técnicas aprendidas:
Nome do time:
Nivel do time:
 Crie sua técnica aqui  Left_bar_bleue1000/1000 Crie sua técnica aqui  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Crie sua técnica aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua técnica aqui     Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeDom Mar 16, 2014 12:27 pm

nome:xEndo
nome da tecnica: Mão Vulcanica 
posição:Goleiro
descrição:
Eu defendendo chutes do Fubuki Shirou Dai entao Pensei que o unico jeito de parar o eternal blizard seria com uma tecnica nova dai entao surgiu a mão vulcanica
Ir para o topo Ir para baixo
ruan3941

ruan3941


Mensagens : 3
Pontos : 3
Idade : 23
Localização : Rio Grande do Sul

Dados do jogador
Técnicas aprendidas:
Nome do time:
Nivel do time:
 Crie sua técnica aqui  Left_bar_bleue1000/1000 Crie sua técnica aqui  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Crie sua técnica aqui  Empty
MensagemAssunto: FENIX MALDITA    Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 11:16 pm

eu tava jogando bola com meus amigos e do nada eu vi uma feniiiix e eu vui um guri maldito em cima dela ai veio o nome FENIX MALDITA
Ir para o topo Ir para baixo
SatoruFubuki

SatoruFubuki


Mensagens : 3
Pontos : 5

Dados do jogador
Técnicas aprendidas:
Nome do time:
Nivel do time:
 Crie sua técnica aqui  Left_bar_bleue1000/1000 Crie sua técnica aqui  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Crie sua técnica aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua técnica aqui     Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeDom Abr 06, 2014 3:04 pm

Nome: Satoru Fubuki
Posição: Atacante
Técnica: Dimensão Inferior
Descrição: Treinava com Poseidon, o Goleiro do Colégio Zeus, quando dei um chute que abriu um portal para um mundo escuro, e voltou por outro portal que apareceu por cima de Poseidon.
Ir para o topo Ir para baixo
Jousuke Tsunami

Jousuke Tsunami


Mensagens : 7
Pontos : 7
Idade : 33

 Crie sua técnica aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua técnica aqui     Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeSex Abr 25, 2014 2:48 pm

Nome Do Chute:Defesa Tsunamy
Nome Do Jogador:Jousuke Tsunami
Como Criei:
 Estava Num Jogo meu time é raimon Contra o Colégio Cinza Perdendo De 4X3 Percebi que o arata e sugimori estava com ums aparelho que copiava os poderes e falei:
 - Você pode Copiar os poder deles mais não o meu.
e surgiu um tsunami atrás de mim eu pulei dentro dele e o arata perdeu a bola e a bola veio para mim e chamei a técnica de Defesa tsunamy.
Ir para o topo Ir para baixo
Jousuke Tsunami

Jousuke Tsunami


Mensagens : 7
Pontos : 7
Idade : 33

 Crie sua técnica aqui  Empty
MensagemAssunto: Passagens para o céu     Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 8:33 pm

Nome:jousuke tsunami
Nome da técnica: Passagens para o céu
Como criei:
estava jogando um jogo contra os meninos neon um time que criaram, mais eles quebram demais e só da carrinho eu estava com o pé doendo de tanto carrinho que levei Pois o capitão do time dele me deu um carrinho e consigui criar a técnica e disse:
- Passagens para o céu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jousuke Tsunami

Jousuke Tsunami


Mensagens : 7
Pontos : 7
Idade : 33

 Crie sua técnica aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua técnica aqui     Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 8:50 pm

[quote="Jousuke Tsunami"][i][b]Nome:jousuke tsunami
Nome da técnica:Chute do Rio Braco
Como criei:
Estava treinando e queria criar uma técnica mais não estava consiguindo onde eu estava era um rio bem branco eu chutei a bola com raiva parou dentro da água com um jeito de chute diferente parecendo um espiral e criei o nome de chute rio branco
Ir para o topo Ir para baixo
HirotoElevenGo




Mensagens : 5
Pontos : 13
Idade : 33
Localização : Inazuma

Dados do jogador
Técnicas aprendidas:
Nome do time:
Nivel do time:
 Crie sua técnica aqui  Left_bar_bleue1000/1000 Crie sua técnica aqui  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Crie sua técnica aqui  Empty
MensagemAssunto: Crie sua técnica aqui    Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeTer maio 27, 2014 12:47 pm

Nome : Hiroto
Nome da técnica : Trovão Pinguim
posição : Meio-Campista
Descrição:
Estava treinando com Edgar e Endo passei por Edgar parei em frente a Endo e concentrei todo o meu poder na bola do nada Aparece varios pinguins em volta de mim eu chto a bola pra cima e os pinguins vao com a bola eu pulo passo da bola e começar a cair relampagos e trovões chuto a bola que e perseguida pelos trovões e pelos pinguins entao Endo usou o Punho da Justiça e não conseguiu parar a bola que foi direto para o gol
Ir para o topo Ir para baixo
ppedro19
Goleiro
Goleiro
ppedro19


Dinheiro Dinheiro : R$300.000.000,00
Valor do jogador Valor do jogador : R$100.000.,99
Mensagens : 19
Pontos : 64
Idade : 24
Localização : Colégio Reymond

Dados do jogador
Técnicas aprendidas:
Nome do time: Reymond
Nivel do time:
 Crie sua técnica aqui  Left_bar_bleue500/1000 Crie sua técnica aqui  Empty_bar_bleue  (500/1000)

 Crie sua técnica aqui  Empty
MensagemAssunto: Crie sua técnica aqui    Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeTer maio 27, 2014 12:47 pm

O membro 'HirotoElevenGo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Você conseguiu reali' :
 Crie sua técnica aqui  2eNYD
Resultado : 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerpglive.forumeiros.com
higor_inacio4




Mensagens : 1
Pontos : 1

 Crie sua técnica aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua técnica aqui     Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeDom Jun 15, 2014 8:03 pm

 clown 
Sangoku escreveu:
Arcabuz D'água

eu estava jogando contra o time da raimon e eu era o time da zeus eu estava perdendo de  2 a 1 e toramaru pegou a bola e chutou arco gladiador meus poderes era fraco eu vi uma arma de arcabuz no céu e eu chutei a bola com força gritando Arcabuz D'água e foi até o outro gol e o endo não consiguiu catar.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
superendo8889

superendo8889


Mensagens : 15
Pontos : 42
Idade : 21
Localização : colegio reymond

Dados do jogador
Técnicas aprendidas:
Nome do time:
Nivel do time:
 Crie sua técnica aqui  Left_bar_bleue1000/1000 Crie sua técnica aqui  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Crie sua técnica aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua técnica aqui     Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeTer Jul 22, 2014 10:22 am

nome:shiro fubuki
nome da tecnica:ataque do lobo  
posição:zagueiro o atacante
descrição:
eu estava treinando meu chute derepente eu seti a foça de um lobo no meu pe então resolvi chamar essa tecnica de ataque do lobo
Ir para o topo Ir para baixo
patryckgamer02




Mensagens : 2
Pontos : 2
Idade : 21
Localização : ariquemes

 Crie sua técnica aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua técnica aqui     Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeTer Jul 22, 2014 3:50 pm

nome:patryckgamer02
nome da técnica:velosidade relampado
posição:meio-canpista
descrição:
estava treinando com Hiroto e endo quando Hiroto estava vindo na minha direção e fui
correndo e apareceu um relampando no chão e corri o mais rápido do que eu conseguia
e gritei velosidade relampado e derrubei ele
Ir para o topo Ir para baixo
Jonh




Mensagens : 4
Pontos : 6

 Crie sua técnica aqui  Empty
MensagemAssunto: minha tecnica    Crie sua técnica aqui  I_icon_minitimeTer Mar 01, 2016 2:29 pm

nome Jonh
técnica vendaval congelante
descrição eu estava indo chutar a bola e eu disse vendaval congelante então a bola virou gelo e eu chutei e foi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Crie sua técnica aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua técnica aqui     Crie sua técnica aqui  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crie sua técnica aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Crie sua técnica aqui
» Crie sua técnica aqui
» Tecnica aqui
» tecnica especial
» Técnica de Rybirama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Eleven GO rpg online :: Tecnicas :: Tecnicas-
Ir para: