Inazuma Eleven GO rpg online
Crie sua técnica aqui Anigif13
Inazuma Eleven GO rpg online
Crie sua técnica aqui Anigif13
Inazuma Eleven GO rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Esta preparado para esse jogo?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Crie sua técnica aqui
Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeQua Mar 16, 2016 7:49 pm por ryang4m3r

» Inscrição
Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeQua Mar 16, 2016 7:23 pm por ryang4m3r

» super tecnica mega x
Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeTer Mar 08, 2016 5:25 pm por luquinhas charleaux

»  Invincible Flames
Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeSex Mar 04, 2016 8:16 pm por Rafa Castro

» Rafa Castro
Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeSex Mar 04, 2016 8:08 pm por Rafa Castro

»  Crie sua técnica aqui
Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeTer Mar 01, 2016 2:29 pm por Jonh

» Novo Tópico
Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeTer Mar 01, 2016 2:22 pm por Jonh

» super chute Ex
Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeQui Fev 25, 2016 1:10 pm por VictorJao

» Aperfeçoando
Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeQua Fev 24, 2016 7:57 pm por Nathann

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Top dos mais postadores
ppedro19
Crie sua técnica aqui Vote_lcapCrie sua técnica aqui Voting_barCrie sua técnica aqui Vote_rcap 
Sangoku
Crie sua técnica aqui Vote_lcapCrie sua técnica aqui Voting_barCrie sua técnica aqui Vote_rcap 
superendo8889
Crie sua técnica aqui Vote_lcapCrie sua técnica aqui Voting_barCrie sua técnica aqui Vote_rcap 
everton120
Crie sua técnica aqui Vote_lcapCrie sua técnica aqui Voting_barCrie sua técnica aqui Vote_rcap 
Yuki
Crie sua técnica aqui Vote_lcapCrie sua técnica aqui Voting_barCrie sua técnica aqui Vote_rcap 
ramonpunkrock
Crie sua técnica aqui Vote_lcapCrie sua técnica aqui Voting_barCrie sua técnica aqui Vote_rcap 
tadeu123victorta
Crie sua técnica aqui Vote_lcapCrie sua técnica aqui Voting_barCrie sua técnica aqui Vote_rcap 
ShiroFubuki
Crie sua técnica aqui Vote_lcapCrie sua técnica aqui Voting_barCrie sua técnica aqui Vote_rcap 
vbollmann
Crie sua técnica aqui Vote_lcapCrie sua técnica aqui Voting_barCrie sua técnica aqui Vote_rcap 
Jousuke Tsunami
Crie sua técnica aqui Vote_lcapCrie sua técnica aqui Voting_barCrie sua técnica aqui Vote_rcap 
Parceiros
Fórum grátis

Crie sua técnica aqui Pbw-th14

 

 Crie sua técnica aqui

Ir para baixo 
+17
Nathann
DragonXpt
Goueji
SATORO VINI
Tayaku
Hotokui Kumiko
diogo sousa
fernando9781
shadow
grande
leo11
Robertoenays
Scauher
superendo8889
rafaeles
ShiroFubuki
HirotoElevenGo
21 participantes
AutorMensagem
HirotoElevenGo




Mensagens : 5
Pontos : 13
Idade : 33
Localização : Inazuma

Dados do jogador
Técnicas aprendidas:
Nome do time:
Nivel do time:
Crie sua técnica aqui Left_bar_bleue1000/1000Crie sua técnica aqui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Crie sua técnica aqui Empty
MensagemAssunto: Crie sua técnica aqui   Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeTer maio 27, 2014 11:48 am

Nome:Hiroto
Nome da Técnica : Estrelas Esplosivas
Posição : Meio-Campista
Descrição:
Estava treinando com meu amigo e ele chutou a bola para cima então eu pulei em movimento giratorio e cheguei em um ponto que apareçeu estrelas em chamas e eu chutei falando Estrelas Explosivas e fiz um gol.
Ir para o topo Ir para baixo
ShiroFubuki




Mensagens : 8
Pontos : 14

Crie sua técnica aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua técnica aqui   Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeTer Jul 01, 2014 8:42 am

Hu
Ir para o topo Ir para baixo
rafaeles




Mensagens : 2
Pontos : 2
Idade : 33

Crie sua técnica aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua técnica aqui   Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeTer Jul 15, 2014 6:52 pm

Nome:Rafaeles
Nome da Técnica : explosao de samba X
Posição : Meio-Campista
Descrição:
estava dançando no carnaval uma bola feio na minha direçao mandei ela para cima bati os meus dois pé nela e disse explosao de samba X rachando o chao!!!. pale lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
superendo8889

superendo8889


Mensagens : 15
Pontos : 42
Idade : 21
Localização : colegio reymond

Dados do jogador
Técnicas aprendidas:
Nome do time:
Nivel do time:
Crie sua técnica aqui Left_bar_bleue1000/1000Crie sua técnica aqui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Crie sua técnica aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua técnica aqui   Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 9:31 pm

nome:satoru endo 
nome da tecnica: machado de guerra
descrisão:
a bola vem em minha direção então dou um soco pra baixo e eis o machado de guerra
Ir para o topo Ir para baixo
superendo8889

superendo8889


Mensagens : 15
Pontos : 42
Idade : 21
Localização : colegio reymond

Dados do jogador
Técnicas aprendidas:
Nome do time:
Nivel do time:
Crie sua técnica aqui Left_bar_bleue1000/1000Crie sua técnica aqui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Crie sua técnica aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua técnica aqui   Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeQua Jul 23, 2014 7:55 am

nome: satoru endo
nome da tecnica: espalmada do trovão
descrição; a bola vem em direção ao gol então minha mão junta trovoes e eu esmalmo a bola
Ir para o topo Ir para baixo
Scauher




Mensagens : 2
Pontos : 2

Crie sua técnica aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua técnica aqui   Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeDom Jul 27, 2014 7:04 pm

[quote="Scauher"]Nome:Scauher
Nome da Técnica : Chute do anjo
Posição : Atacante
Descrição:
Eu estava jogando treinando o goleiro lançou a bola pra mim eu fui diblando quando cheguei perto do gol joguei a bola para cima quando ela volto eu enchi o pé é chutei em menos de 1 segundo a bola ja estava drento do gol. E eu grite gooooooool !  cheers cheers cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Robertoenays




Mensagens : 2
Pontos : 4

Crie sua técnica aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua técnica aqui   Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeSex Ago 01, 2014 7:00 pm

HirotoElevenGo escreveu:
Nome:Hiroto
Nome da Técnica : Estrelas Esplosivas
Posição : Meio-Campista
Descrição:
Estava treinando com meu amigo e ele chutou a bola para cima então eu pulei em movimento giratorio e cheguei em um ponto que apareçeu estrelas em chamas e eu chutei falando Estrelas Explosivas e fiz um gol.
Ir para o topo Ir para baixo
leo11

leo11


Mensagens : 4
Pontos : 10
Idade : 22

Dados do jogador
Técnicas aprendidas:
Nome do time:
Nivel do time:
Crie sua técnica aqui Left_bar_bleue1000/1000Crie sua técnica aqui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Crie sua técnica aqui Empty
MensagemAssunto: inazuma japao   Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 9:22 am

lol! tambem posso faser
Ir para o topo Ir para baixo
grande

grande


Mensagens : 1
Pontos : 1
Idade : 24
Localização : cajuru

Dados do jogador
Técnicas aprendidas:
Nome do time:
Nivel do time:
Crie sua técnica aqui Left_bar_bleue1000/1000Crie sua técnica aqui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Crie sua técnica aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua técnica aqui   Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeQui Out 23, 2014 12:23 pm

aonde eu crio ?
Ir para o topo Ir para baixo
shadow




Mensagens : 3
Pontos : 3

Crie sua técnica aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua técnica aqui   Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:07 pm

HirotoElevenGo escreveu:
Nome:Hiroto
Nome da Técnica : Estrelas Esplosivas
Posição : Meio-Campista
Descrição:
Estava treinando com meu amigo e ele chutou a bola para cima então eu pulei em movimento giratorio e cheguei em um ponto que apareçeu estrelas em chamas e eu chutei falando Estrelas Explosivas e fiz um gol.
Ir para o topo Ir para baixo
shadow




Mensagens : 3
Pontos : 3

Crie sua técnica aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua técnica aqui   Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:08 pm

superendo8889 escreveu:
nome: satoru endo
nome da tecnica: espalmada do trovão
descrição; a bola vem em direção ao gol então minha mão junta trovoes e eu esmalmo a bola
Ir para o topo Ir para baixo
fernando9781




Mensagens : 3
Pontos : 3
Idade : 33
Localização : rua feri gaspar

Crie sua técnica aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua técnica aqui   Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeTer Dez 02, 2014 7:24 pm

HirotoElevenGo escreveu:
Nome:Hiroto
Nome da Técnica : Estrelas Esplosivas
Posição : Meio-Campista
Descrição:
Estava treinando com meu amigo e ele chutou a bola para cima então eu pulei em movimento giratorio e cheguei em um ponto que apareçeu estrelas em chamas e eu chutei falando Estrelas Explosivas e fiz um gol.
Ir para o topo Ir para baixo
diogo sousa




Mensagens : 1
Pontos : 1

Crie sua técnica aqui Empty
MensagemAssunto: como jogar   Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeSáb Dez 20, 2014 11:42 am

ShiroFubuki escreveu:
Hu
como e que jogo jogos
Ir para o topo Ir para baixo
Hotokui Kumiko

Hotokui Kumiko


Mensagens : 2
Pontos : 2
Idade : 24

Dados do jogador
Técnicas aprendidas:
Nome do time:
Nivel do time:
Crie sua técnica aqui Left_bar_bleue1000/1000Crie sua técnica aqui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Crie sua técnica aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua técnica aqui   Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeQua Mar 11, 2015 2:49 pm

Nome:Hotokui Kumiko
Nome da Técnica:Vento Místico
Posição:Defesa

Descrição:Kumiko Não Pensava Em Jogar Futebol Ainda, Mas Com O Tempo Foi Gostanto, E Então Aperfeiçoou A Sua Própria Técnica Vento Místico!
Ir para o topo Ir para baixo
Tayaku

Tayaku


Mensagens : 6
Pontos : 24
Idade : 25
Localização : Escola Raymon

Dados do jogador
Técnicas aprendidas:
Nome do time:
Nivel do time:
Crie sua técnica aqui Left_bar_bleue1000/1000Crie sua técnica aqui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Crie sua técnica aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua técnica aqui   Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeQua Mar 18, 2015 9:29 pm

Nome:Tayaku
Nome da Técnica:Chute Gravitacional
Posição:Meia Atacante
Descrição:Eu estava treinando sozinho perto de um lago perto da minha casa foi quando eu vi um tipo de luz negra na bola e dai eu mandei a bola para cima e chutei ela e falei Chute Gravitacional.
Ir para o topo Ir para baixo
Tayaku

Tayaku


Mensagens : 6
Pontos : 24
Idade : 25
Localização : Escola Raymon

Dados do jogador
Técnicas aprendidas:
Nome do time:
Nivel do time:
Crie sua técnica aqui Left_bar_bleue1000/1000Crie sua técnica aqui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Crie sua técnica aqui Empty
MensagemAssunto: Nova tecnica   Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeQua Mar 18, 2015 10:41 pm

Nome:Tayaku
Nome da Técnica:Gravidade Zero
Posição:Meia Atacante
Descrisão:estava treinando com meus parceiros de clube quando meu amigo mandou uma bola na minha direção foi quando vi a mesma luz negra na bola e falei Gravidade Zero e dai meus colegas comesaram a flutuar menos eu.
Ir para o topo Ir para baixo
SATORO VINI




Mensagens : 1
Pontos : 1
Idade : 25

Crie sua técnica aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua técnica aqui   Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeSáb Mar 21, 2015 9:25 pm

[quote=VINI"]Nome:VINI
Nome da Técnica : BRASA ATOMICA
Posição : ZAGUERO
Descrição:
estava JOGANDO BOLA NO SOL QUENTE QUANDO A BOLA VEIO NA MINHA DIREÇAO AI EU FUI ATE O GOL JOGUEI A BOLA E PULEI JUNTO DEPOIS CHUTEI AI VI QUE A BOLA TAVA QUENTE AI DEI O NOME DE BRASA ATOMICA.
Ir para o topo Ir para baixo
Goueji

Goueji


Mensagens : 2
Pontos : 2

Dados do jogador
Técnicas aprendidas:
Nome do time:
Nivel do time:
Crie sua técnica aqui Left_bar_bleue1000/1000Crie sua técnica aqui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Crie sua técnica aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua técnica aqui   Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeSáb Mar 28, 2015 2:44 am



Nome:Goueji
Nome da Técnica : Explosão Blade
Posição :Atacante
Descrição:Eu estava treinando no Campeonato da Escola Raymon para ver quais os que entrariam no time ai tava aquecendo com o goleiro então do nada dei um pulo ai dei um chute super forte abola ficou preta parecia meteoro preto ai teve uma explosão chegando no gol ai entrou e fiquei com a técnica Explosão Blade.
Ir para o topo Ir para baixo
DragonXpt




Mensagens : 2
Pontos : 2

Dados do jogador
Técnicas aprendidas:
Nome do time:
Nivel do time:
Crie sua técnica aqui Left_bar_bleue1000/1000Crie sua técnica aqui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Crie sua técnica aqui Empty
MensagemAssunto: A minha tecnica   Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeTer Jun 16, 2015 2:54 pm

Nome:DragonXpt
Nome da Técnica : Deslize Mortal
Posição : Defesa
Descrição:
Tecnica já criada por  Asuka Domon  na série mas eu gostava de aprende-la
Ir para o topo Ir para baixo
Nathann

Nathann


Mensagens : 3
Pontos : 3
Idade : 19
Localização : Instituto Imperial

Dados do jogador
Técnicas aprendidas:
Nome do time:
Nivel do time:
Crie sua técnica aqui Left_bar_bleue1000/1000Crie sua técnica aqui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Crie sua técnica aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua técnica aqui   Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeQua Fev 24, 2016 10:07 pm

nome:Nathan
nome da tecnica: Brilho eterno
descrisão:
Eu Estava Treinando Umas Jogadas Com Meu Tio Num Caminho O Tempo Estava pra Chuva Cheio De Nuvens Entao Eu pulei Como se Fosse Faser Um Voleio ,Foi Direto No Canto Sem Chance De Defender ,Mais Quando Eu Chutei A nuvens Comesaram a Sumir e o Sol Brilhou o Dia Inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
VictorJao




Mensagens : 2
Pontos : 2

Crie sua técnica aqui Empty
MensagemAssunto: super Z   Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeQui Fev 25, 2016 1:13 pm

ShiroFubuki escreveu:
Hu
estava brincando quando chutei a bola e apareceu um Z enorme
Ir para o topo Ir para baixo
Jonh




Mensagens : 4
Pontos : 6

Crie sua técnica aqui Empty
MensagemAssunto: minha tecnica   Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeTer Mar 01, 2016 2:19 pm

vendaval congelante
Ir para o topo Ir para baixo
pedro henrique veloso




Mensagens : 2
Pontos : 2

Crie sua técnica aqui Empty
MensagemAssunto: obrigado   Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeQua Mar 02, 2016 3:12 pm

VictorJao escreveu:
ShiroFubuki escreveu:
Hu
estava brincando quando chutei a bola e apareceu um Z enorme

ok

Idea Very Happy Razz Exclamation Laughing lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ryang4m3r

ryang4m3r


Mensagens : 2
Pontos : 2
Idade : 26

Dados do jogador
Técnicas aprendidas:
Nome do time:
Nivel do time:
Crie sua técnica aqui Left_bar_bleue1000/1000Crie sua técnica aqui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Crie sua técnica aqui Empty
MensagemAssunto: Crie sua técnica aqui   Crie sua técnica aqui I_icon_minitimeQua Mar 16, 2016 7:49 pm

Nome:RyanG4M3R
Nome da Técnica:Redemoinho De Fogo
Posição:Atacante
Descrição:
Estava treinando com meu amigo e ele chutou a bola e eu comecei a girar em forma de redemoinho de fogo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Crie sua técnica aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua técnica aqui   Crie sua técnica aqui I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crie sua técnica aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Crie sua técnica aqui
»  Crie sua técnica aqui
» Tecnica aqui
» tecnica especial
» Técnica de Rybirama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Eleven GO rpg online :: Tecnicas :: Tecnicas-
Ir para: